14/02/2012

LÍNGUA SEM FREIO

Elias Tenório

JUS ESPERNEANDI FINITIO CASSADUS ES’T
O prefectus inescrupulosus tadinhus cara de victimus povo que se explodum sacanas demagogus, safadus es’t bolsus cheius apartamentus ganhadus superfaturandis ad aditivandis, beneficiatis in decisum combinatum embarrigandis processum ad cassandum manus grandis, Bis in idem Capitis diminutio Corpus delicti Casus belli Cui bono.

FIM DO “AD EMBARRIGANDIS”
Após o fim do processo eleitoral do alcaide itapemense no STF, acabou o animus embarrigandis e os “agravos dos agravos” por parte da defesa do prefeito Sabini Bussanello.
O próprio STF mencionou o “agravo regimental no agravo regimental no agravo de instrumento”!
Não fosse a multa e o chega-prá-lá do Supremo, provavelmente o alcaide entraria com um “agravo do agravo agravado no agravo agravado no agravo inicial do desprovimento no agravo desprovido no agravo regimental no agravo de instrumento do recurso especial agravado pelo agravo... ufa...
Viva a Democracia e os agravos dos agravos agravados...

“AD CANETEANDUM”
O Desembargador Sérgio Paladino deu prazo de quinze dias para o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, apresentar as “alegações finais, a teor do preceito inscrito no art. 11 da Lei n. 8.038/90”.
Pelo conjunto da obra e pela transparência, a ONG Olho Vivo confirma homenagem ao TJ no ano que vem, com data a ser marcada com o novo presidente daquela Corte.

ILHOTA: GOVERNO SOB SUSPEITA
À partir da próxima edição, a Folha Evangélica irá passar a publicar uma série de denúncias de irregularidades no governo municipal de Ilhota, que serão posteriormente levadas ao conhecimento do Ministério Público em forma de denúncias ou mesmo ACP’s (Ações Civis Públicas)
E o promotor terá que trabalhar e fazer as coisas andarem. Nada de deixar de atender a sociedade e os denunciantes, como chegou ao conhecimento da ONG Olho Vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário