NOTA DA REDAÇÃO: É preocupante essa informação, principalmente vinda de um Senador da República. Além do "entreguismo" financeiro denunciado, o que causa espanto é a abertura de nossa cobiçada AMAZÔNIA para tropas estrangeiras, coisa que nem mesmo sob o Regime Militar se permitiu.
Parece que o Brasil está sendo dilapidado muito rápido para que não dê tempo do povo "acordar" e perceber o que está acontecendo. Na verdade, em relação à Amazônia, o militar que "inventou" essa manobra com a participação de tropas americanas, não nos parece ser uma pessoa com muito amor pelo Brasil tendo em vista abrir a Amazônia para forças que o POVO BRASILEIRO, em sua grande maioria (e as pesquisas já feitas até agora de opinião demonstraram) tem muita aversão à qualquer presença estrangeira em Território Brasileiro, principalmente tropas americanas, seja sob qualquer pretexto.
Parece que o Governo Temer está indo com "muita sede" ( e rapidez) porque tem pouco tempo de mandado-tampão.
E, pouca gente acredita que ele será cassado junto com a chapa da Dilma por causa do "Caixa 2".
Quando se trata do "poder", a impressão para os brasileiros é de que pouca coisa acontece, ou a justiça anda um pouco mais lenta.
Nossa candidata à Presidência é a Ministra Carmem Lúcia. Uma das poucas pessoas de gabarito e credibilidade, aliada à honestidade e ponderação, sem contar a firmeza e retidão que lhe é peculiar.
Nesse contexto, sob pressão de todos os lados e com receio imenso de que os corruptos não sejam punidos (TODOS ELES), fazemos um chamamento à Nação Brasileira, para que apóiem a Lava Jato, mas também que cobrem dos membros dessa Operação que PRIMEM PELA RETIDÃO E IMPARCIALIDADE, sob pena de jogar definitivamente na LAMA e na "VALA COMUM" o nome da Justiça Brasileira.
Não podemos viver uma "Ditadura da Toga", mas também não podemos deixar de apoiar a Justiça verdadeira e imparcial, APARTIDÁRIA, conforme os preceitos de Themis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário