09/05/2017

VIDEO-BOMBA DE LUIS NASSIF ACUSA MULHER DE MORO E MEMBROS DA LAVA JATO

Um vídeo do jornalista Luis Nassif vem ganhando espaço em algumas redes socias através de compartilhamentos em grupos.

No vídeo, o jornalista aparece conversando com um grupo de pessoas em uma mesa e fala de supostas (e graves) irregularidades que teriam ocorrido em Curitiba envolvendo verbas das APAE's, num montante de cerca de 450 milhões de reais.

Nassif menciona a "mulher de Sérgio Moro e procuradores e delegados da Lava Jato".

Vejam o vídeo:


Segundo um membro co-fundador da ONG Olho Vivo - Organização do Voluntariado para o Combate à Corrupção no Brasil (fundada em 2006 em Santa Catarina), "as denúncia elencadas por Nassif são muito graves e devem ser investigadas imediatamente pelo MPF, CNJ e STF, pois se forem realmente verdadeiros os fatos narrados no video, a sociedade brasileira tem o direito de saber e, principalmente, a Justiça Brasileira deve ser resguardada juntamente com a Operação Lava Jato para evitar cair em descrédito. Isto, se verdadeiro, ensejaria em nossa opinião, em uma nomeação rápida de outro grupo desvinculado de qualquer tipo de suspeitas para garantir a continuidade da Lava Jato", afirmou.

Ele também disse que "todos queremos um desfecho apartidário, firme, eficiente, balisado pelo Direito, sem exceções de regras, com transparência, moralidade, e, acima de tudo, imparcialidade, com as devidas provas analisadas e julgadas conforme os preceitos de Themis. O Brasil precisa mais do que nunca punir os corruptos e dar exemplo ao mundo e às nossas futuras gerações... Agora, com essas acusações graves de Nassif de que membros da Lava Jato e inclusive a mulher de Sérgio Moro envolvidos em supostos atos de corrupção, é necessário uma resposta rápida e eficiente do Poder Judiciácio e do Ministério Público Federal, não ameaçando o jornalista, mas convidando-o a apresentar as provas, sob pena, ai sim, de ser responsabilizado pelos seus atos", finalizou.

NOTA DA REDAÇÃO: Diante das acusações é o que todos esperamos, e não que se afirme que é coisa montada ou paga para "denegrir a Lava Jato" e não se dê uma resposta adequada à sociedade. Se for verdade, que se mudem os membros e continue a Lava Jato intocada... Se for mentira, que se processe o acusador e o punam na forma da lei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário