15/03/2012

CÂMARA ABRE CONCURSO PARA ARQUITETO, ENGENHEIRO E TÉCNICO EM PATRIMÔNIO

A Câmara divulgou edital de abertura de concurso público para 34 vagas de nível superior para o cargo de analista legislativo – atribuições arquiteto, engenheiro (civil, mecânico, elétrico, eletrônico/telecomunicações), engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio. A remuneração dos cargos é de R$ 11.914,88 para 40 horas semanais. As provas serão realizadas em Brasília.

O diploma de nível superior é requisito para todos os cargos. No caso do técnico em material e patrimônio, será aceito diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação.

As provas serão aplicadas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As inscrições poderão ser feitas somente pela internet (http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012) a partir das 10 horas do dia 19 de março até as 23h59 do dia 8 de abril.


Veja a distribuição das vagas:

A inscrição custa R$ 90. Há possibilidade de isenção desse valor para integrantes do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto 6.135/07.

A seleção incluirá provas objetivas; prova discursiva, exceto para o cargo de analista legislativo – atribuição arquiteto; prova prática, somente para o cargo de analista legislativo – atribuição arquiteto; e avaliação de títulos, exceto para o cargo de analista legislativo – atribuição técnico em material e patrimônio.

A data provável de aplicação das provas para todos os cargos é 3 de junho. Para o cargo de analista legislativo – atribuição arquiteto também está prevista prova prática em 22 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário