A Corregedoria-Geral da Justiça lança, nesta terça-feira (17/4), seu boletim informativo, intitulado “Magistral”, que, em versão exclusivamente eletrônica, cumprirá o papel de tornar visíveis as principais atividades do órgão, com a divulgação de matérias de interesse específico para magistrados e servidores.
“Não se busca efeito marqueteiro, e sim disponibilizar espaço para tornar visíveis as atividades principais da Corregedoria-Geral da Justiça, acessível a todos aqueles que dele queiram convenientemente se utilizar”, explica o desembargador Vanderlei Romer, corregedor-geral da Justiça do TJ. Textos, fotos, edição e diagramação estão sob responsabilidade da Assessoria de Imprensa do TJSC.
Nesta primeira edição, entre outros assuntos, há matéria sobre a possibilidade de o contribuinte destinar 3% do imposto de renda devido ao Fundo da Infância e Adolescência (FIA) - iniciativa que conta com o total apoio da CGJ -, e sobre o lançamento da Central de Protestos, em evento realizado em Balneário Camboriú. Para conhecer a edição inaugural do Magistral, acesse http://cgj.tjsc.jus.br/magistral/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário